terça-feira, 12 de abril de 2011

O Pequeno Príncipe.







Ultimamente graças ao twitter tenho lido muitas frases do Pequeno Princípe, e com isso tenho lembrado muito de quando li o livro, durante a minha infância, uma época de tanta inocência e imaturidade. E um tempo após a leitura, ganhei o filme, que particularmente é muito parecido com o livro. Adorei tanto o livro quanto o filme. Então resolvi fazer este breve post para deixar o Pequeno Príncipe como dica de leitura.
Beijos, boa leitura e espero que gostem assim como eu gostei!
As estrelas são tão iluminadas... Não será para que cada um de nós possa, um dia, encontrar a sua? 
(O Pequeno Príncipe)

3 comentários:

  1. Como na aula de hj de Antropologia, o que nos faz relembrar algo que nos marcou... tb adoro essa historia.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que estou triste, me encontro com o Pequeno. :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário no blog, também acho que ficamos só com as reflexões, e infelizmente (ou felizmente, nao sei) isso acontece na maioria das vezes. :/

    ResponderExcluir